TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Prezamos pelo controle de qualidade afim de revisarmos todas as peças antes de envia-las. Ainda assim caso tenha defeito de fabricação ou o tamanho da peça não esteja correta as suas medidas, você tem até 7 dias contados do recebimento, para você entrar em contato conosco, relatando o acontecido. Nos comprometemos em fazer a troca desde que o produto esteja em excelentes condições, sem indício de uso como suor, cheiro de cigarro, de perfume, de amaciante, sem marca acidentais de maquiagem, caneta ou qualquer tipo de sujeira, com todas as tags,brinde, fechado na embalagem original com lacre fixado e não violado junto a peça, com todos os itens inclusos juntos a caixa.

Constando que tudo foi enviado corretamente, estaremos enviando o mesmo modelo ou outra peça do mesmo valor  para você. 

O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após termos entrado em contato por email com você. Não aceitamos produto de troca enviados após esta data.

A primeira troca é gratuita sem nenhum custo de frete. A segunda troca em diante o frete será por conta do cliente.

Caso você tenha adquirido o produto na promoção, o valor do frete para a primeira troca não será gratuito, sendo por conta do cliente arcar com os custos de envio.

O prazo para enviarmos um novo produto será de até 10 dias úteis( caso seja um produto sob encomenda e não tenhamos em estoque)+ tempo determinado pelos correios.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Após o recebimento da mercadoria em sua casa, conforme o Código do Consumidor, você terá até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, para desistir da compra. 

Para fazer a devolução atente as seguintes regrinhas:

1. Envie um email solicitando a devolução da peça para: contato@ladysamyshop.com.br. No campo assunto: Devolução da peça. No campo mensagem: Deverá colocar o número do pedido da sua compra e o motivo da devolução. Lhe responderemos em até 48h.

2. Após nosso contato você deverá nos enviar novamente a caixa para o mesmo endereço do remetente.

3. Para receber o reembolso do valor integral é preciso enviar o produto na caixa original, com todas as tags, brindes e etiquetas. NÃO rompa o lacre de proteção da tag original fixado a peça caso tenha 100% de certeza de que não ficará com a peça. Não deve haver indícios de uso como cheiro de suor, perfume, cigarro, amaciante, marcas de maquiagem, uso incorreto da peça por acidente, ou indício de que a peça tenha sido usada com o lacre de segurança fixada a peça.

 Caso o lacre original fixado a peça seja rompido ou violado não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto ao remetente cancelando a devolução através de contato por email.

4. Caso você tenha seguido corretamente todas as regrinhas citadas acima lhe reembolsaremos o valor integral pago de sua compra no prazo de até 2 dias.